Fabricante de equipamentos agrícolas padroniza plataforma digital do chão de fábrica

0

A Dassault Systèmes anuncia que um dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mundo, a CLAAS, com sede em Harsewinkel na Alemanha, terminou a implementação da plataforma 3DEXPERIENCE em suas instalações. Apesar de já utilizar as soluções da Dassault Systèmes, a CLAAS decidiu migrar todas as suas soluções e seus dados para a plataforma 3DEXPERIENCE como parte de sua estratégia de transformação digital.

Já não basta apenas conectar departamentos e sistemas para alcançar a inovação acelerada exigida pelo mercado de equipamentos industriais. Os líderes de mercado estão adotando uma única plataforma digital para que todas as áreas possam colaborar em tempo real durante todo o ciclo de vida dos produtos, identificando e resolvendo problemas, e, envolvendo clientes e fornecedores na criação de experiências.

Ao reconhecer isso, a CLAAS adotou uma única plataforma digital para todas as áreas, fornecendo acesso rápido ao amplo conhecimento e know-how da empresa e facilitando a colaboração de alta visibilidade para permitir a inovação inteligente. A CLAAS utilizará as soluções de experiência industrial "Single Source for Speed" ("única fonte de velocidade"), "Concurrent Equipment Engineering" ("Engenharia de equipamentos simultâneos"), "Ready to Make" ("pronto para fazer") e "Keep Them Running ("mantenha-os funcionando") da Dassault Systèmes baseadas na plataforma 3DEXPERIENCE.

"A plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes é a nossa plataforma estratégica para tudo o que fazemos em engenharia e digitalização – desde a ideação até a produção e a entrega de serviços", afirma Nico Michels, Diretor de Engenharia de Produtos Digitais da CLAAS. "As informações de produtos são iguais para todos, dando acesso à solução integrada com os designs mais recentes. Precisamos manter apenas uma única versão para que não haja duplicação de informação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.