Alldora firma parceria com a chilena South Consulting Signature

0

A Alldora Tecnologia, empresa especializada em outsourcing de processamento e gestão de documentos, acaba de firmar parceria com a fornecedora chilena South Consulting Sign@ture para fornecer no Brasil a solução de nota fiscal eletrônica Sign@ture, que está servindo de base para o projeto coordenado pela Receita Federal e pelas secretarias de Fazenda (Sefaz) dos estados.

?Como se trata de um processo complexo, baseado numa plataforma que além de necessitar da autorização da Sefaz, envolve software, hardware e consultoria, consideramos a Alldora uma parceira que dará total suporte na venda e implementação de nossa solução, principalmente no momento em que a regularização se tornar obrigatória?, comenta Mario Fernández, diretor geral da South Consulting.

O acordo envolve tanto o Brasil quanto a América Latina, visto que a Alldora mantém operações no México, Chile e Peru. Isso quer dizer que os clientes da empresa que operam em toda a região contarão com apenas uma parceira de venda e implementação da solução. ?Já oferecemos ao mercado a solução de nota fiscal a laser desenvolvida pela South Consulting Signature, que exige um regime especial da Sefaz. As empresas que quiserem migrar da impressão matricial de suas notas para o padrão a laser e, numa segunda etapa, aderir à nota fiscal eletrônica, já estarão com o sistema implantado, necessitando apenas de uma adaptação?, afirma Washington Fray, diretor comercial para a América Latina da Alldora Tecnologia.

A tecnologia da South Consulting, segundo ele, contempla as necessidades de emissão de notas fiscais eletrônicas, como também de recepção, um processo de alta complexidade que é muito utilizado por redes varejistas. Além disso, a Alldora fornece a solução integrada à sua oferta de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), o que facilita o trâmite de conferência das notas fiscais eletrônicas e dos pedidos de compra. Atualmente, utilizam a solução no Brasil empresas como a Companhia Energética Santa Elisa, D´Avó Supermercados, Livraria Laselva e Mattel Brinquedos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.