Captaris compra empresa de software servidor de fax

0

A Captaris, fornecedora de software para automatização de processos de negócios, fechou acordo definitivo para adquirir a totalidade das ações da Castelle, desenvolvedora de soluções de fax. Os detalhes financeiros da transação, porém, não foram divulgados.

Com receita de US$ 10,6 milhões no ano passado, a Castelle oferece soluções fax para ambiente de desktop, para aplicações de grande porte, integração de e-mail e de workflow e ferramentas de desenvolvimento de aplicações de uso do fax.

?Estamos muito otimistas com as oportunidades geradas com a combinação dos produtos, base de clientes e funcionários da Captaris e da Castelle,? disse David Anastasi, presidente e CEO da Captaris, ao dizer que os produtos da Castelle ampliam o portfólio de ofertas e posição da empresa no mercado de fax, particularmente para pequenas e médias empresas.

Com a ampliação da base de produtos, combinada com software e hardware em um dispositivo plug and play, a Captaris acredita estar bem estruturada para a estratégia que foca o mercado de impressoras multifuncionais e de fax sobre IP (FoIP).

A aprovação final da transação pelos acionistas da Castelle é esperada para o terceiro trimestre. Antes de fechar o negócio, no entanto, as duas empresas continuarão a operar independentemente. A Captaris espera que a transação amplie gradativamente seus negócios nos primeiros 12 meses pós-fechamento do acordo final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.