QualiSoft incorpora atividades e ativos de software da Econsoftware

0

A QualiSoft Informática anunciou a incorporação de todas as atividades e ativos de software da Econsoftware, empresa de consultoria especializada em softwares e serviços para o setor de arrendamento mercantil (leasing) e que atua no mercado há nove anos. O valor do negócio não foi divulgado.

As empresas já possuíam, desde 2001, um acordo de cooperação para a produção e comercialização de softwares e serviços no setor de arrendamento mercantil. Com a incorporação, todas as atividades que eram conduzidas em conjunto, por ambas as empresas, passam a ser de exclusiva responsabilidade da QualiSoft.

Com o acordo, todas as soluções de arrendamento mercantil da Econsoftware passam a integrar a linha de produtos da QualiSoft, de forma exclusiva, e mais de uma dezena de empresas do setor passam a incorporar o portifólio de clientes da QualiSoft. Como resultado da incorporação, todos os clientes das soluções passam a ser atendidos exclusivamente pela QualiSoft.

"Para os clientes atuais da parceria muito pouco mudará, pois na prática os serviços e softwares já vinham sendo atendidos diretamente pela QualiSoft, que sempre foi a responsável pelas áreas técnica, comercial e marketing da parceria. A única mudança que deverá ser percebida diz respeito aos aspectos fiscais, administrativos e legais, que doravante também serão conduzidos exclusivamente pela QualiSoft", comenta Waldemar Felippe, diretor da QualiSoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.