TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

WhatsApp ultrapassa 250 milhões de usuários e alcança Twitter

Postado em: 21/06/2013, às 16:35 por Redação

O WhatsApp, aplicativo para trocas de mensagens, ultrapassou o número de 250 milhões de usuários mensais ativos apenas quatro anos após seu lançamento. De acordo com o The Wall Street Journal, o número pode ter ultrapassado o computado pelo Twitter, que em dezembro anunciou a marca de 200 milhões de usuários mensais ativos.

O crescimento do WhatsApp é uma preocupação para outras companhias, principalmente operadoras de telefonia móvel. Pesquisa realizada em outubro pela Ovum revela que, até 2016, as operadoras em todo o mundo perderão US$ 54 bilhões em receita com SMS devido ao aumento da utilização de serviços de mensagem instantânea em smartphones.

Recentemente, rumores davam conta que o Facebook e o Google estariam interessados em comprar o serviço de mensagens, sendo que a oferta do gigante das buscas poderia chegar a US$ 1 bilhão. Contudo, o WhatsApp negou que seria colocado à venda.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top