Avianca contrata telefônica para transformação de infraestrutura e comunicações

0

A Avianca escolheu a Telefónica Business Solutions como parceira tecnológica para acelerar a transformação digital de suas operações em 27 países. O contrato de cinco anos inclui o fornecimento de cinco categorias de serviços globais, entre os quais a conectividade tradicional de voz e dados, suporte à infraestrutura (LAN / WLAN / centro de cabeamento), complementado com soluções digitais de segurança e SDN.

A Avianca está trabalhando em um processo que visa transformar a empresa na primeira linha aérea da América Latina para viajantes de todo o mundo até 2020. Para isso, procurou a Telefónica para organizar toda a sua área de TI e comunicação, e liderar os projetos estratégicos voltados para a transformação digital da empresa.

A Avianca e a Telefónica trabalham juntas na análise de requisitos e na busca da solução mais adequada às suas necessidades para cumprir essa visão.

"Este contrato possibilita que avancemos com nossa meta de transformação digital. A Telefónica tem sido uma aliada em processos como a certificação de nossa infraestrutura e a unificação de comunicações, integrando ferramentas como voz, videoconferência e Skype for Business. Todos esses avanços, sem dúvida, ajudam a otimizar a experiência do cliente e a produtividade da empresa", indica Santiago Aldana, vice-presidente sênior de Digital e Tecnologia da Avianca.

O acordo de colaboração global engloba as seguintes iniciativas: administração, gerenciamento e certificação de sua infraestrutura LAN / WLAN para 27 países; renovação e transformação da WAN Internacional: administração e monitoramento de MPLS e serviços de Internet, e a evolução do MPLS para SDN (iWAN); evolução e transformação do UCC: construção de uma solução de comunicações unificadas que integra VoIP, PSTN, videoconferência e Skype for Business; administração e gerenciamento de segurança com foco em serviços de detecção, prevenção, resposta e controle de violações de segurança; renovação, gerenciamento e operação dos centros de cabeamento da Avianca (energia, no-break e cabeamento).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.