TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Brasil está entre os países onde a banda larga mais evoluiu

Postado em: 21/09/2005, às 15:16 por Redação

Nos primeiros seis meses de 2005 mais 24,5 milhões de domicílios e empresas no mundo todo migraram para banda larga, segundo dados de levantamento feito para o Fórum DSL pela Point Topic, empresa de análise da indústria. O Fórum DSL anunciou, em sua reunião trimestral na Filadélfia (EUA), que até 30 de junho de 2005 havia 176 milhões de conexões de banda larga.

Segundo o estudo, o número de linhas DSL respondeu por cerca de três quartos do crescimento total da banda larga no ano até agora. Cerca de 115 milhões já optaram pelo DSL para o acesso de banda larga em todo o mundo, com 17,7 milhões de assinantes adicionados no primeiro semestre de 2005 ? mais de duas vezes e meia o crescimento de 6,8 milhões em outras tecnologias de banda larga.

Das nações nas quais o DSL esta bem estabelecido, as de crescimento mais rápido foram a Austrália, com 40%, o Reino Unido, com 37%, e Brasil, com 27%, todas entre os 15 países com mais de um milhão de assinantes de banda larga DSL.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top