A Plusoft, Avaya e TMKT anunciaram nesta quarta-feira, 21/9, um acordo de parceria para oferecer o CRM Convergente, solução que pretende dar maior flexibilidade aos clientes na adoção ou no up-grade de uma plataforma de atendimento.
Segundo o CEO da Plusoft, Guilherme Porto, essa iniciativa deve aumentar o faturamento no próximo ano de 8 a 10%, ?mas o mais importante que podemos oferecer uma solução que envolva nossos aplicativos e o CTI da Avaya, e vice-versa?.
O acordo não prevê exclusividade, segundo Marco Barcellos, diretor de marketing da Avaya, mas diz que ?é importante contar com um canal especializado e que o cliente possa ter à disposição uma solução híbrida, onde consiga crescer e preservar os investimentos do legado?.
A Plusoft atua no mercado de CRM há 18 anos e contabiliza 140 clientes em 18 segmentos de mercado, notadamente nos de seguros, farmacêutica e manufatura.
A plataforma é aberta, desenvolvida em Java, inclui módulos de relacionamento, de gestão de campanhas, televendas e BI- Business Inteligence.
A novidade do CRM Convergente é inclusão da mobilidade para que o usuário localize a qualquer momento e local, os diferentes pontos de informação dentro de sua própria empresa e assim proporcione melhor atendimento ao seu cliente final.
Além disso, ela é uma solução web-based que inclui VoIP, aplicações wireless e gerenciamento de múltiplos canais de acesso.
Crescimento
A Plusoft vai dar início no próximo ano a um programa de parcerias, que pretende conquistar dez revendas no país, principalmente nas regiões Norte/Nordeste e Sul.
Hoje ela trabalha atendendo diretamente os clientes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.