TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Salesforce compra fornecedora de serviços de help desk em nuvem

Postado em: 21/09/2011, às 17:51 por Redação

A Salesforce.com, fornecedora de soluções de cloud computing, prossegue com o processo de consolidação e anunciou a aquisição da Assistly, start-up que atua no fornecimento de serviços de help desk baseado em computação em nuvem. O valor da transação é de R$ 50 milhões, quantia que será paga totalmente em dinheiro.

A solução da Assistly é voltada para pequenas e médias empresas e tem como foco auxiliá-las na organização e gerenciamento de todas as conversações com os clientes, por meio de uma lista única e priorizada, além de fornecer ferramentas para pessoal de apoio responder aos clientes. Ela engloba, inclusive, a captação das conversas dos clientes em mídias sociais, como Facebook e Twitter.

Segundo a Salesforce, a aquisição não deve trazer nenhum impacto relevante na receita da companhia do ano fiscal de 2012, que terminad em 31 de janeiro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top