Dynatrace e Rabobank se unem para monitorar experiência de clientes em tempo real

0

A Dynatrace, fornecedora de soluções de Gerenciamento de Performance Digital, anuncia a parceria com a multinacional bancária e de serviços financeiros Rabobank. O trabalho em conjunto está alinhado com a visão do Rabobank de centralizar e otimizar o monitoramento de performance de aplicações de toda a companhia para oferecer uma experiência de usuário a prova do futuro. A plataforma da Dynatrace irá monitorar em tempo real a experiência de cada cliente e funcionário do Rabobank enquanto estiverem usando quaisquer dos serviços do banco com o objetivo da instituição otimizar a experiência de cada jornada individual.

Conforme os usuários internos e externos se tornam cada vez mais dependentes de aplicações e serviços em suas rotinas diárias, eles ficam mais impacientes com performances ruins. Como muitos outros setores, os bancos estão enfrentando uma fase de projetos de grandes transformações digitais e o Rabobank está mirando alto com uma meta de longo prazo de uma nota 9 ou maior na experiência do cliente. Para alcançar esse objetivo, a instituição financeira precisa de uma solução capaz de monitorar todos os toques e interações em todo o seu sistema de TI – do mainframe ao mobile. Isso é crítico, já que assegurar disponibilidade e visão contínuas agora é uma necessidade do negócio.

O Rabobank planeja aumentar suas equipes de DevOps nos próximos 18 meses para acompanhar a crescente demanda de usuários e da indústria por aplicações e funcionalidades novas e inovadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.