Embratel demonstra o IP Sat

0

A Embratel participa do Futurecom 2005 demonstrando a solução de Internet via
satélite, o IP Sat, e realizando palestras sobre convergência de serviços, integração do satélite com outras tecnologias e a evolução da rede de acesso banda larga nos negócios.

O IP Sat é um serviço de conexão à Internet via satélite da Embratel, para empresas que necessitam de acesso remoto ou estejam em lugares sem infra-estrutura de telecomunicações.

Três antenas foram instaladas na frente do pavilhão para permitir o uso do serviço. Os participantes do Futurecom poderão usar este serviço na Business Suíte da Embratel, localizada no piso superior do Centro de Convenções.

O IP Sat foi desenvolvido para expandir o acesso à Internet em um País tão extenso como o Brasil. Ele oferece eficiência para o dia-a-dia da empresa ao agilizar os negócios e possibilita a competitividade em tempo real. Com a instalação de uma antena receptora/transmissora, o cliente pode contar com uma conexão de alta velocidade e qualidade.

?Mais uma vez, a Embratel está presente no Futurecom. Desenvolvemos um espaço para demonstração de serviços e reuniões de negócios e ainda apresentaremos novidades nos painéis do evento?, afirma Mauricio Vergani, vice-presidente da Embratel Empresas.

Seminário

No dia 25, às 09h55, o diretor executivo de operações da Embratel, Ivan Campagnolli Júnior, dará início à participação da empresa no Seminário
Internacional, com a palestra ?Convergência: Quando??, no auditório Indico. No mesmo dia, às 14 horas, Maurício Vergani apresentará o painel ?Novos Modelos de Negócios num Ambiente de Convergência de Serviços?, no auditório Atlântico.

Depois, às 14h40, Gustavo Silbert, presidente da StarOne, subsidiária da Embratel, ministrará palestra sobre ?Novas oportunidades de negócio na
integração do satélite com outras tecnologias de comunicação?, no Auditório Índico. Às 16h55, Elizabete Couto, diretora de marketing corporativo da Embratel, apresentará o painel ?Impacto da Evolução das Redes de Acesso de Banda Larga na Competição e nos Negócios?, no auditório Pacífico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.