Linksis espera vender 20 mil telefones Skype

0

A Linksys espera vender em três meses 20 mil unidades de seu telefone Skype, que será lançado no Brasil no final deste ano, após homologação da Anatel. Isso significa atingir aproximadamente 0,5% dos 4 milhões de usuários do Skype no País, revelou o gerente regional para América Latina da Linksys, Emerson Yoshimura.
O aparelho se assemelha a um telefone sem fio. Sua base é conectada ao computador. Na tela do telefone, o usuário pode navegar pelas opções do Skype e realizar as ligações de voz sobre IP pela plataforma do provedor sem necessariamente ficar de frente para o computador.
O telefone será vendido por R$ 799 no mercado brasileiro. A distribuição ficará a cargo da Mude.

VoiP X WiFi

Este mês, as vendas da Linksys no Brasil de equipamentos de VoIP se igualaram àquelas de WiFi. ?Há cinco meses praticamente só vendíamos produtos WiFi no País?, informa Yoshimura. A Linksys vende hoje no mercado brasileiro dois modelos de adaptadores de telefones analógicos (ATAs) para VoIP. Um terceiro, com WiFi, estará disponível nas lojas do país em dezembro. A Linksys é uma subsidiária da Cisco para produtos de VoIP voltados ao mercado residencial e de pequenas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.