Disney prepara tecnologia que promete superar DVD

0

A Disney está desenvolvendo uma tecnologia que promete se adaptar melhor a troca de conteúdo nos meios digitais e acabar com o DVD. De acordo com o americano The Wall Street Journal, o produto, batizado de Keychest, permitirá aos usuários comprar o direito de acesso permanente a obras, em vez de ter de comprar um CD de filme ou show. Segundo o jornal, o produto será lançado em novembro.
Silenciosamente, a Disney tem mostrado o novo produto para outras empresas do setor de entretenimento e para desenvolvedoras de tecnologia. A nova tecnologia funcionará por meio de lojas adeptas, nas quais o usuário, em vez de fazer o download do conteúdo, terá o acesso liberado.
De acordo com o jornal americano, a nova tecnologia colocará a empresa do Mickey num embate com uma iniciativa semelhante da organização civil de defesa pelos direitos da indústria do entretenimento, a Dece (Digital Entertainment Content Ecosystem). Como o Keychest não envolve download, ele promete ser mais uma arma na luta contra o armazenamento de filmes em computadores e celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.