IBM Brasil consolidará parte dos serviços de suporte técnico e manutenção na Proxxi Tecnologia

0

A IBM Brasil anunciou que consolidará parte dos serviços de suporte técnico e manutenção para plataformas multivendor, além de service desk, na Proxxi Tecnologia, adquirida pela companhia em 2014.

A IBM assumiu a operação da até então Scopus Tecnologia no final de 2014 e considera a subsidiária como um componente estratégico para fortalecer a sua presença no mercado de service desk, suporte técnico e manutenção a equipamentos e software de diversos fabricantes.

Com atuação em todas as cidades brasileiras e mais de 140 pontos próprios de atendimento, a empresa opera de acordo com as diretrizes da IBM, mas com equipe própria para a entrega dos serviços e a gestão do seu negócio.

"A Proxxi tem a missão de ser uma empresa acessível, ágil e presente. Ao combinarmos nossos conhecimentos, experiência e valores adquiridos da antiga Scopus Tecnologia com os da IBM, temos como objetivo fazer dessa empresa uma referência em entrega de serviços de TI e satisfação do cliente", comentou Carlos Jorge Gonçalves, diretor da Proxxi Tecnologia.

"Com a Proxxi, a IBM ganha escala, força e flexibilidade na oferta de serviços de suporte, manutenção e service desk, aprofundando o relacionamento com os clientes em todo o país. Juntos, inovamos o nosso modelo de negócio para buscar novas oportunidades no mercado, suportando novas tecnologias com excelência na prestação de serviços", disse Sergio Brito, vice-presidente da unidade de serviços da IBM Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.