Basis busca investidor para triplicar faturamento em três anos

0

A Basis, uma start-up fundada em 2010 que atua no desenvolvimento de aplicações de gestão de processos e compliance, além da produção de soluções em regime de fábrica software, definiu seu plano estratégico com o crescimento anual da ordem de 30% e prevê acumular um faturamento de R$ 100 milhões com a obtenção novos contratos. A previsão é de atingir este patamar em até cinco anos.

De acordo com André Assumpção, diretor presidente da companhia, a busca é cuidadosa de modo a atrair e selecionar o investidor certo. "Acreditamos que este aumento de capital é um passo importante, mas cremos que a identidade de valores e a visão de negócio são essenciais para o sucesso e crescimento sustentável".

A Basis IT é uma sociedade anônima, 100% nacional, de capital fechado com atuação em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Atua com desenvolvimento de software em regime de fábrica com especialidade em Java, DotNet e PHP. Parceira Hyland Software e IBM, atua também no segmento de ECM com os produtos OnBase e FileNet.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.