CPM Braxis Capgemini abre 150 vagas em São Paulo

0

A CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, anuncia a abertura de 150 vagas no Estado de São Paulo, na área de TI, para cargos de estagiário, programador, técnico, operador, analista e consultores de aplicação e infraestrutura de serviços, em todos os níveis. Há também posições em nível gerencial, para as quais é necessária a disponibilidade do candidato atuar em âmbito nacional. Os selecionados participarão dos mais diversos projetos desenvolvidos pela empresa.

Os interessados devem ter formação na área de TI e disciplinas correlatas e experiência em diversas tecnologias como Web, Mainframe, ERP e Suporte. Para projetos internacionais há exigência de idiomas estrangeiros como inglês ou espanhol. Os candidatos podem se inscrever pelo site da companhia (www.cpmbraxis.com), cadastrando seu currículo na seção “Carreira”.

A CPM Braxis Capgemini está crescendo rapidamente e seu quadro de funcionários, que já conta com 6,4 mil profissionais em todo o território nacional, acompanha o ritmo. “Esse número deve crescer nesses últimos meses de 2011, de forma mais expressiva na cidade de São Paulo”, diz a gerente de Recrutamento & Seleção da CPM Braxis Capgemini, Alessandra Aymoré. O Grupo Capgemini emprega, atualmente, mais de 115 mil profissionais em mais de 40 países nos quais mantém operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.