eWave do Brasil lança braço governamental

0

A eWave do Brasil expande sua atuação no mercado nacional. Recentemente, inaugurou mais uma empresa do grupo, a eWave Gov, que nasce com o objetivo de prestar consultoria e fornecer soluções especialistas para órgãos governamentais. “Percebemos que o forte crescimento econômico trouxe consigo um aumento na demanda por soluções tecnológicas que atendam as expectativas, necessidades e compromissos assumidos pelas esferas governamentais frente ao cenário nacional e internacional, tais como Copa de 2014, Olimpíadas de 2016, Turismo, etc”, explica o diretor executivo da eWave Gov, André Nascimento.

Para isso, além de contar com o portfólio padrão da eWave do Brasil, a eWave Gov vem concebendo parcerias e composições para formatação de novas soluções.

Com menos de 90 dias de operação a empresa já firmou contratos 100% eWave Gov. A previsão é que se feche, ainda em 2011, 10 milhões de reais em negócios, o dobro da meta estipulada no início das atividades. “Nossa meta é que, já no próximo ano, a eWave Gov seja a maior empresa do grupo no Brasil, e que, em três anos, a empresa seja um dos maiores integradores de solução da América Latina”, finaliza Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.