Flávio Paiva assume a diretoria na unidade de plataformas da Sonda It

0

A Sonda IT, companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, por meio de sua unidade de Plataformas, a Sonda Telsinc, nomeou Flávio Paiva como diretor comercial do setor de Enterprise e Commercial.

“A área de plataformas da Sonda IT, por deter a certificação máxima junto aos fabricantes VMware, Cisco, EMC e Computer Associates, provê uma oferta ampla junto à nossa base de clientes, aumentando significativamente novas oportunidades a partir do nosso portfólio”, explica Paiva.

Formado em Engenharia Elétrica com ênfase em computadores pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e com MBA em Marketing e Serviços pela FIA (Fundação Instituto de Administração), o executivo trabalhou em grandes empresas, como o Grupo Algar, Grupo Bull, Nec e Getronics.

Há três anos atuando na Sonda IT, Paiva, que antes fazia parte do núcleo de Service Provider da unidade de plataformas, agora, como diretor, soma às suas atribuições o atendimento comercial para sua nova área, somando soluções e infraestrutura de redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.