Juniper anuncia soluções de gerenciamento para dispositivos Samsung

0

A Juniper Networks anunciou que está ampliando sua parceria com a Samsung para disponibilizar segurança, conectividade e recursos de gerenciamento de dispositivos para clientes empresariais dos dispositivos móveis inteligentes high-end da Samsung, começando com o smartphone Galaxy SII e os tablets Galaxy Tab 10.1 e Galaxu Note.
O objetivo das duas empresas é oferecer soluções de mobilidade seguras e aprimoradas que permitam às empresas e prestadores de serviços protegerem dispositivos móveis, recursos e aplicações que acessam no ambiente empresarial móvel atual.
A parceria estratégica tira proveito de recursos já existentes da Juniper para dispositivos móveis da Samsung, possibilitando acesso remoto móvel via SSL VPN, proteção de aplicativos e contra ameaças, e gerenciamento e controle de dispositivos.
“Nossa parceria com um importante fabricante de dispositivos móveis como a Samsung nos permite disponibilizar conjuntamente funcionalidades críticas e inovadoras, oferecendo valor máximo para os nossos clientes conjuntos”, diz Sanjay Beri, vice-presidente e gerente geral da unidade Junos Pulse Business da Juniper Networks.
Com a parceria, as empresas poderão proteger quaisquer dispositivos atuais e futuros suportados pela Samsung, enquanto mantêm a segurança e integridade dos dados, rede e recursos. A solução também beneficia prestadores de serviços que podem implementar serviços de negócio de valor agregado com dispositivos móveis Galaxy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.