Alldora compra fornecedora de software de ECM por US$ 2 milhões

0

A Alldora Tecnologia, fornecedora de soluções de outsourcing de impressão e gestão de documentos, adquiru a GED7, empresa especializada em gestão de conteúdo empresarial (ECM, na sigla em inglês), por US$ 2 milhões. "Nossa oferta ganha mais musculatura para desenvolvermos projetos de consultoria, uma vez que a união de nossas soluções às propostas de serviços desenvolvidas pela GED7 transforma-se num portfólio focado em processos e serviços, e não mais em produto, como a grande maioria do mercado", afirma Marcelo Filosof, presidente da Alldora Tecnologia.

O executivo comenta que o negócio vai ao encontro da demanda natural da grande maioria dos clientes. "Cerca de 40% de nossa base de clientes declarou que gostaria de reduzir suas atividades e obrigações internas automatizando processos. Esse cenário confirma que passamos a contar com uma oferta flexível e assertiva", ressalta Filosof.

Segundo a companhia, a incorporação do portfólio da GED7 viabilizará o desenvolvimento de soluções para atender as novas tendências de gestão documental, que passarão a ser oferecidas nos equipamentos das marcas que a Alldora representa, tais como Lexmark, Okydata, Samsung, NDDigital e Prodimage.

O presidente da Alldora lembrou, ainda, que hoje os equipamentos possuem arquitetura aberta e, com a inteligência embarcada por meio de software que transforma essas máquinas em servidores de documentos, é possível aliar o trabalho tradicional de impressão a ofertas variadas de serviços. A  ideia é atender também multinacionais presentes na América Latina, como no Chile, México e Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.