Dell anuncia novas soluções de armazenamento da linha PowerVault

0

A Dell anuncia o lançamento no Brasil de dois produtos da família de soluções de storage PowerVault: o novo software para Dell PowerVault MD3 e o appliance Dell PowerVault DL2300. As soluções são desenvolvidas com base na arquitetura Dell Fluid Data, voltada a otimizar a maneira como as empresas lidam com o crescimento exponencial dos dados.

O novo software otimizado para o Dell PowerVault MD3 oferece mais proteção dos dados, melhor performance e capacidade, maiores  possibilidades para virtualização, ao mesmo tempo em que promete cerca de 99,999% de disponibilidade para os arrays de alta performance.

As melhorias em termos de proteção de dados incluem pools de discos dinâmicos, que simplificam a gestão e melhoram a performance para reconstrução com  a distribuição dos dados por todos os drives, reduzindo o tempo de recuperação de falhas nos discos. Além da capacidade atual de replicação via Fibre Channel, a nova replicação assíncrona remota baseada em IP protege contra falhas nos sites, aumenta a velocidade das aplicações e suporta maiores distâncias. 

A integração com aplicações e a eficiência do novo software PowerVault MD3 inclui suporte ao VMware vStorage APIs for Array Integration (VAAI), o que permite aos clientes transferirem determinadas tarefas de armazenamento do servidor para os arrays PowerVault. Novas capacidades de provisionamento reduzido permitem que os arrays automaticamente aloquem espaço quando necessário, para simplificar e reduzir custos na expansão de capacidade.

Outro lançamento anunciado pela Dell é o PowerVault DL2300, um novo appliance para proteção de dados de classe empresarial, que combina servidores PowerEdge de 12ª geração com o software para proteção CommVault Simpana 9. A solução, voltada a grandes empresas, oferece backup de dados, recuperação, replicação, arquivamento e deduplicação para servidores físicos e virtuais de fácil configuração e em uma solução pré-testada.
Esse novo appliance Dell PowerVault DL2300 incorpora capacidade de memória e processadores de última geração  para otimizar as configurações de deduplicação dos dados para aumentar a performance do backup. Segundo a empresa, com essa solução, os departamentos de TI podem economizar tempo, por meio da automatização de políticas para gestão de backup e arquivamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.