Hospital Israelita Albert Einstein implementa registro eletrônico

0

O Hospital Israelita Albert Einstein, uma das maiores e mais importantes instituições de saúde do país, vem utilizando a tecnologia do TrakCare para implementação de um prontuário eletrônico, onde todos os dados dos pacientes, desde sua admissão até liberação, incluindo testes e prescrições são totalmente eletrônicos.

De acordo com Calos Eduardo Nogueira, diretor da InteSystems, a eliminação do papel nos registros médicos é um importante passo em direção ao aprimoramento da qualidade e eficiência do cuidado ao paciente. "Os registros eletrônicos do paciente eliminam os riscos de duplicação de procedimentos ou testes, assegura prescrições mais seguras e aprimora o serviço ao paciente", ele diz.

O TrakCare permite a médicos e profissionais de todas as seis unidades do Hospital Albert Einstein acertar de forma segura uma base de dados única e eletrônica ligando equipamentos móveis, que aceleram o processo de tomada de decisão. Além disso, o Hospital usa a plataforma InterSystems Ensemble para integrar diferentes sistemas ao TrakCare.

Nogueira percebeu que a implementação do Trakcare foi bem recebida nas unidades Perdizes e Ibirapuera do einsten "Os times clínicos e profissional adotaram de forma entusiasmada o sistema, tanto que outras unidades já nos contataram solicitando a mesma versão do sistema. Isso mostra que o projeto está no caminho correto, ele declara".

A implantação de um prontuário eletrônico é mais um marco importante da parceria entre o Albert Einstein e a InterSystems, que começou em 2007, quando o hospital selecionou o TrakCare como sua plataforma de gestão hospitalar. Desde então, a tecnologia ajudou os profissionais de saúde da Instituição a registrar e acessar dados do paciente em tempo real e de forma segura.

"Implementar um projeto de TI dessa magnitude reforça o trabalho pioneiro do Hospital Israelita Albert Einstein , que sempre foi reconhecido por seus altos níveis de serviços ao paciente e qualificação dos profissionais", conclui Carlos Eduardo Nogueira. "Em toda a região, a InterSystems tem aumentado firmemente o número de implementações do Intersystems trakcare para aprimorar a produtividade clínica e serviços ao paciente"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.