Altitude Software instala novo escritório na Índia

0

A Altitude Software, empresa portuguesa especializada em desenvolvimento de software para centrais de atendimento, abirá, no primeiro trimestre deste ano, nova filial em Nova Deli, Índia.

A empresa assinou acordo de parceria estratégica com a Network Programs, empresa de consultoria e desenvolvimento de soluções para centrais de atendimento, que irá revender os produtos da Altitude Software.

Com mais de 10 escritórios, a Índia integra a decisão de aumentar a presença nos mercados de offshore de centros de atendimento. Filipinas e África do Sul englobam a posição estratégica da empresa portuguesa

Nas últimas semanas, a Altitude Software fechou a primeira instalação da solução Altitude uCI (CTI, URA, voz , VoIP, web e gerenciamento de e-mail e chat para call center) no mercado indiano, na central de atendimento da Chennai, da Sutherland Global Services, operador global de BPO (Outsourcing de Processos de Negócio) com colaboradores nos Estados Unidos, Reino Unido, índia, Filipinas, México, Austrália e Canadá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.