Empresa investe em outsourcing de TI para escritórios de advocacia

0

A BCS Informática, especializada em tecnologia jurídica avançada, prevê um aumento da ordem de 35% na terceirização de tecnologia para escritórios de advocacia.

Isso se deve à demanda do BCSFlex, modelo de outsourcing jurídico que prevê a locação de infra-estrutura – hardware e software ? especializado na área jurídica.

Letícia Barreto Aguiar Thiollier, diretora da BCS, diz que o formato fornece modernização tecnológica, inclusive com a adoção de soluções e infra-estrutura de ponta, além de ter baixo custo para os escritórios.

"O BCSFlex é uma alternativa economicamente viável para que escritórios menores tenham acesso à alta tecnologia, além de ser indicado para projetos especiais, de curta duração", ressalta.

Para a diretora, o BCS Flex é a solução do momento, visto que, tantos os menores escritórios jurídicos não podem mais querer competir sem tecnologia. Esclarece ainda, que a independente do porte da empresa é necessários equipar-se tecnologicamente para garantir crescimento e elevar os níveis de satisfação dos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.