Blue Coat lança Programa de Serviços Profissionais para Parceiros

0

A Blue Coat Systems lança o Programa de Serviços Profissionais para Parceiros Blue Touch (BTPSP – Blue Touch Professional Services Partner), que permitirá aos canais ampliar os serviços prestados e margens de lucros integrando ao seu portfólio serviços profissionais e de consultoria. O novo programa oferece ao canal novas ferramentas e certificações que possibilitarão desenvolver um relacionamento mais estratégico com seus clientes, prestando-lhes serviços de consultoria.
O novo programa comporta dois níveis de certificação, o que possibilita ao canal prestar uma variedade de serviços profissionais que incluem projeto de redes, instalação e configuração de produtos; criação de ambientes de teste e sua migração para os definitivos ambientes de produção; migrações e upgrades; gerenciamento e monitoração.
Além disso, os canais certificados podem participar de projetos de prestação de serviços, como subcontratados da Blue Coat. O novo programa BTPSP faz parte do Channel Advantage Program e está disponível para os parceiros Premium e Elite.
O Channel combina a oferta de serviços – com é o caso do novo programa BTPSP – com programas de reconhecimento, avaliação de redes, treinamento, campanhas de geração de leads, serviços de marketing virtual, fundos para desenvolvimento de campanhas de marketing e outras iniciativas que venham a contribuir para a melhoria dos canais na venda de soluções Blue Coat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.