Windows terá opções de browser na Europa a partir 1º de março

0

A determinação da Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia, para que a Microsoft passe a oferecer outras opções de navegadores de internet, além do Internet Explorer, junto o sistema operacional Windows começam a vigorar na semana que vem. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a partir de 1º de março, os usuários dos Windows XP, Vista e Windows 7 poderão escolher entre o Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, da Apple, e Opera, além do Internet Explorer 8.
Os clientes da Microsoft, ao baixarem o pacote de atualização do Windows, receberão o aviso de que podem escolher entre os diferentes navegadores. A tela contará com um link para download direto e outro para mais informações sobre cada programa.
As alterações vieram como parte de um acordo proposto pela fabricante de software à Comissão Europeia para por fim a uma investigação antitruste envolvendo o Internet Explorer. Movida pela Opera Software, a ação alegava que a inclusão do Explore no Windows impedia que os demais software do tipo concorressem em pé de igualdade com o browser da Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.