AX4B conclui processo de aquisição da BasisIT

0

A AX4B – parceira oficial da Microsoft de softwares e soluções  – concluiu o processo de aquisição da empresa gaúcha BasisIT, especializada em ambientes SAP. O valor da transição não foi divulgado.

A BasisIT é especializada na administração de ambientes SAP (Basis/Netweaver Administrator) com serviços agregados de mensageria (PI/PO) funcional e soluções próprias de monitoração de ambientes.

Com isto, a AX4B e a BasisIT passam a oferecer para o mercado soluções integradas nas plataformas Microsoft e SAP, como a oferta SAP On Azure, que contempla a utilização do ERP SAP em sua nuvem.

Segundo Antonio Felix, CEO da AX4B, e que assumirá a posição de Diretor da BasisIT, a incorporação levará a empresa a um novo patamar. "Vamos manter a mesma estrutura, sem perder a característica de atendimento que a BasisIT tem hoje, pois os atuais sócios fundadores permanecerão na administração da empresa e o foco continuará voltado aos sistemas SAP."

Para o executivo, a aquisição é mais um dos importantes passos de crescimento da empresa esse ano. "A compra da BasisIT representa um aumento de 5% com a operação, somados ainda à oferta de produtos e serviços para o mercado. Além disso, nosso faturamento deve crescer 30% em 2017", comemora. A AX4B faturou R$25 milhões em 2015, e, em 2016, deve fechar o ano com faturamento de R$30 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.