Anatel assinará acordo com Ministério da Informática chinês

0

O presidente substituto da Anatel, Plínio de Aguiar Júnior, assinará o memorando de entendimento entre a agência e o Ministério da Indústria e Informação (MII) chinês, em Pequim, nos dias 23 e 24 de março, durante a reunião da Comissão Sino-Brasileira de Concertação e Coordenação, mecanismo de diálogo bilateral de alto nível criado por ocasião da visita do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva à China, em 2004.

Com a assinatura do documento, os dois órgãos pretendem tornar maior e mais constante a troca de experiências entre Brasil e China no campo da administração de tarifas, da proteção do direito dos usuários e das questões relacionadas à interconexão de redes. O memorando foi rubricado em junho do ano passado, quando da visita de delegação chinesa ao Brasil chefiada pelo ministro do MII chinês, Wang Xundog.

A primeira reunião da Comissão Sino-Brasileira, conduzida pelo vice-presidente do Brasil, José de Alencar, e pela vice-primeira-ministra chinesa, Wu Yi, avaliará o relacionamento bilateral em suas vertentes econômico comercial, educacional, agrícola, espacial e energética.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.