TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tata terá 1,5 mil profissionais em centro de desenvolvimento de Campinas

Postado em: 22/03/2006, às 21:10 por Redação

O braço da indiana Tata Consultancy Services (TCS) no Brasil quer mais que dobrar o número de profissionais do seu centro de desenvolvimento de Campinas, interior de São Paulo. A nova fábrica aumentará de 700 para cerca de 1,5 mil o time de funcionários da empresa, informa Hormuzd Karkaria, diretor de TI da subsidiária brasileira.

Neste Centro, a Tata pretende concentrar as suas ações junto ao segmento financeiro, no qual concentra 40% da sua receita no Brasil.

Durante o seminário ?Outsourcing ? As Oportunidades e Experiências? realizado nesta quarta-feira, 22/03, em São Paulo, pela revista TI Inside e Converge Eventos, Hormuzd Karkaria confirmou o investimento de US$ 1,5 milhão nas novas instalações.

O projeto foi implantado no começo deste ano para atender à demanda do ABN Amro Bank, um de seus maiores contratos de outsourcing em parceria com a IBM, mas já tem contrato fechado com outra instituição financeira.

O centro de desenvolvimento de Campinas é o terceiro da empresa indiana no Brasil. A companhia, considerada uma das mais bem sucedidas na área de outsourcing de TI, conta com uma fábrica de software em Brasília e outra em Alphaville, na cidade de Barueri, também em São Paulo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top