ZTE marca presença em feira de Las Vegas

0

Pela primeira vez, a ZTE, fabricante de equipamentos de telecomunicações e de rede, participará do CTIA (Cellular Telecommunications & Internet Association), evento que será realizado entre os dias 5 e 7 de abril, em Las Vegas, Estados Unidos. Com o tema ?Fazendo o mundo convergir?, a empresa apresentará em seu estande as suas novidades tecnológicas, que incluem sistemas WiMax, redes CDMA 2000 1xEV-DO, redes GoTa CDMA 2000 push-to-talk, digital home gateways e aparelhos para sistemas 3G.

Algumas dessas soluções, por sinal, já são comercializadas no mercado mundial. Em 2004, a ZTE faturou mais de US$ 4 bilhões em contratos firmados no exterior. Os produtos CDMA, por exemplo, são utilizados por mais de 100 operadoras de 60 países, totaliza do mais de 30 milhões de linhas. Já a plataforma CDMA 2000 conta com clientes na China, Índia, Indonésia e Paquistão. A solução GoTa, sistema digital de trunking desenvolvido pela ZTE, cuja tecnologia foi licenciada por diversos fabricantes, é utilizado na Rússia e Malásia.

A participação na feira de Las Vegas reforça a presença da ZTE no mercado internacional, processo que teve início em 1998, quando instalou unidades de pesquisa e desenvolvimento em Nova Jersey, San Diego e Dallas. Em Dallas funciona, também, o escritório de vendas e de operações de marketing da empresa nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.