Emancipada, SonicWall apresenta novas contratações

0

A SonicWall anuncia Arley Brogiato como líder da operação de vendas no Brasil e Simone Oliveira, como líder de marketing para o país. A estratégia da companhia é expandir sua consolidação local, e focar numa maior aproximação com parceiros e clientes.

Engenheiro de Sistemas formado pela UNIESP e especialização em Gestão de TI voltada a Negócios pela FASP, Brogiato iniciou sua carreira em 1992. Desde seu ingresso na SonicWall, há 10 anos, atuou como engenheiro de pré-vendas e posteriormente gerenciando o time de engenheiros de sistemas da SonicWall na América Latina.

Este anúncio é parte da reestruturação regional, aonde a operação na América Latina passa a responder para a operação de Américas, que conta com a liderança de Chris Auger, vice presidente de Vendas para Américas na SonicWall.

A SonicWall recém-lançou um programa de canais com objetivo primário de aprofundar o relacionamento com parceiros e avançar agressiva na busca de novos parceiros que ampliem ainda mais a cobertura em territórios-chave dentro do Brasil. Atualmente, o país possui mais da metade dos equipamentos vendidos na América Latina e o foco é aumentar esta contribuição em termos globais.

Segundo Brogiato, o novo programa de canais contará com todo o suporte corporativo, mas muitos dos benefícios serão desenvolvidos localmente, para garantir total alinhamento com as necessidades dos parceiros e clientes desta região. Além disto, contará com o suporte e a infraestrutura de distribuição de dois dos principais distribuidores do país, que são a Network1/Scansource e a Westcon, empresas com portfólio bastante especializado em segurança da informação.

Simone Oliveira é formada pela PUC-RS em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e MBA em Finanças pela ESPM. Possui 18 anos de experiência no mercado de TI, sendo os últimos 16 anos na Dell, aonde desenvolveu boa parte de sua trajetória como gerente de projetos e mais recentemente em Dell Software, como gerente de produtos de Data Protection para América Latina. Na SonicWall deixa a liderança regional de Operações de Marketing para assumir novo desafio como líder de Marketing no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.