Seguradora seleciona startups para a produção de soluções digitais focadas na experiência do cliente

0

A seguradora MetLife está em busca de startups para participar do programa MetLife Digital Accelerator powered by Techstars. Serão selecionadas 10 startups que estejam desenvolvendo tecnologias disruptivas para o mercado de seguros e que se proponham a ajudar a seguradora a oferecer soluções digitais capazes de gerar experiências diferenciadas para os clientes.

As aprovadas na seleção irão para o Campus Global de Tecnologia da MetLife, em Cary, na Carolina do Norte (EUA), para passar por um processo intensivo de aceleração e desenvolvimento de seus projetos, com duração de 13 semanas. Para concorrer a uma vaga no programa, os interessados devem se inscrever pelo site Techstars.com/apply, até o dia 8 de abril de 2018. A imersão dos aprovados terá início no dia 16 de julho deste ano.

O concurso é uma das iniciativas em curso na MetLife para identificar tendências de consumo e tecnologia e promover a cultura da inovação tanto no negócio quanto no segmento.

Em paralelo ao programa MetLife Digital Accelerator powered by Techstars, a MetLife anunciou a criação do fundo de investimento MetLife Digital Ventures, de US$ 100 milhões. O fundo investirá diretamente em empresas que estão desenvolvendo e vendendo tecnologia de interesse para clientes da MetLife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.