CI&T anuncia expansão da unidade de BH com foco em negócios internacionais

0

CI&T inaugura, em Belo Horizonte, um novo Prisma – estrutura inspirada em sua sede de Campinas (SP), com ambientes para cocriação de projetos de transformação digital e inovação para grandes marcas. A nova expansão da CI&T vai gerar oportunidades para o polo tecnológico emergente de Minas Gerais e apoiar os negócios internacionais da multinacional brasileira, especialmente da América do Norte e Europa.

A capital mineira já abriga uma filial que, desde o ano passado, passou a ser o hub de exportações de serviços remotos da companhia. Para apoiar o crescimento dos negócios internacionais, especialmente para a América do Norte e Europa, a CI&T expandiu sua unidade na cidade e inaugurou um Prisma – uma estrutura, inspirada em sua sede de Campinas (SP), com ambientes que estimulam a cocriação de projetos de transformação digital e inovação para grandes empresas.

O resultado é fruto do crescimento global acelerado da CI&T e vai apoiar a meta da companhia de chegar ao faturamento de R$ 1 bilhão em 2020. Na lista dos fatores que contribuíram para esse cenário, está a ampliação de escopos de projetos de países da América do Norte e Europa, aliado a maior demanda de serviços da Google nos EUA (já que a CI&T é parceira da Google para sua plataforma na nuvem, com maior número de certificações).

Internacionalmente, outras marcas atendidas pela CI&T são: Cola-Cola, Investco, Bank of the West, Charles Schwab, iHeartMedia, Kohl's e Konica Minolta.

Neste primeiro semestre de 2019, além de BH, a CI&T também vai inaugurar um Prisma no Vale do Silício onde está presente desde 2017.

Com a abertura do novo Prisma da CI&T em Belo Horizonte, ao longo do ano, novas vagas vão ser abertas na capital mineira pela multinacional brasileira para profissionais de engenharia de dados, infraestrutura/DevOps, tester, desenvolvedores full-stack e front-end nas mais diversas tecnologias (incluindo Java, Drupal, GCP e AWS), além das áreas administrativas. As oportunidades vão ser para trabalhar em serviços remotos para projetos internacionais, por isso, é essencial que o candidato tenha domínio do inglês. O profissional que ingressar na CI&T poderá se beneficiar do ambiente multicultural e favorável para acelerar o seu crescimento na empresa.

Atualmente a CI&T possui mais de 2.500 colaboradores, trabalhando nas filiais da companhia em 12 localidades no mundo. A expansão internacional abre ainda oportunidades de expatriação, para os colaboradores que se destacam na CI&T no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.