Fibracem volta a mirar o mercado de data centers no Brasil

0

A Fibracem, uma das principais fabricantes do setor de telecomunicações, quer se tornar uma referência no mercado brasileiro de data center. A indústria, que já tem forte presença no setor de provedores de internet (ISPs), traçou o objetivo de se destacar no segmento de processamento de dados.

De acordo com a CEO da Fibracem, Carina Bitencourt, o constante crescimento do mercado de data centers no Brasil contribuiu para que o departamento de desenvolvimento da indústria focasse ainda mais em soluções voltadas para o setor.

Para ela, garantir uma infraestrutura de TI confiável, com equipamentos para data centers eficientes, tem se tornado um ponto fundamental para que as grandes empresas efetivem negócios. "Hoje, grandes corporações têm focado suas estratégias com base nas análises e gestão dos dados", comenta Carina.

O novo direcionamento da companhia em conquistar o mercado nacional de data center chega no mesmo mês [abril], em que a Fibracem celebra 26 anos de atuação no ramo de telecomunicações, tanto no Brasil, quanto em vários países da América Latina. 

Mesmo com o setor de data center se tornando um foco para a Fibracem, Carina afirma que a empresa continuará trabalhando intensamente para garantir a excelência no ramo de ISPs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.