Banco Real ABN Amro expande capacidade de rede com solução óptica

0

O Banco Real ABN Amro deve quadruplicar a capacidade de sua rede com a implantação de uma solução óptica 320 Gbps para o tráfego de aplicações que requerem alta capacidade, como transações eletrônicas e aplicações de dados e voz. Segundo o banco, a nova rede óptica colocará o Real ABN Amro entre as instituições financeiras com a maior capacidade de transmissão de site para site.

A solução, que está sendo implantada pela integratora First Tech, é o Optical Metro 5200 da Nortel, uma plataforma multisserviço que interligou os servidores do banco aos principais processadores de dados do banco. ?A plataforma óptica foi desenvolvida para servir às necessidades de cada empresa, acomodando crescimento futuro e serviços novos e mais avançados. Ela dará ao Banco Real ABN Amro condições de construir uma plataforma multisserviço de alta performance que assegurará o acesso à informação crítica para negócios?, afirma Inácio de Freitas, gerente de marketing corporativo da Nortel do Brasil.

Segundo ele, a solução foi concebida de modo a atender tanto provedores de serviços quanto clientes corporativos e hoje está implementada em mais de mil redes de clientes em 65 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.