Seminário mostra cases de adoção da tecnologia IP em contact centers

0

O 2º Seminário Call Center IP, que acontece no dia 5 de julho, em São Paulo, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações, tem como objetivo de discutir a maturidade na adoção da tecnologia, a criação de novas soluções, melhor gerenciamento do serviço, redução de custos e melhor performance e satisfação do atendimento aos clientes finais.

Serão apresentados cases de usuários, como ACS ? Algar Call Center Service, por Roberson Pulhez de Barros, gerente de Tecnologia da Informação, empresa pioneira na implantação de call center 100% IP; Diagnósticos da América S/A ?Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do país, por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

De acordo com institutos de pesquisas como IDC, em 2007 haverá forte investimento das empresas de serviços, operadoras e bancos na implantação de soluções de atendimento, captação e fidelização de clientes.

A junção cada vez maior da internet com os contact centers é um fator chave na criação de novas propostas atendimento do consumidor, do telemarketing, logística, marketing; e em atividades que envolvam captação, fidelização e satisfação dos clientes, entre outras.
Setores como o de bancos, seguros, cartão de crédito, operadoras, comércio eletrônico, governo, dentre outros, necessitam cada vez mais de flexibilidade, custos e agilidade para colocar suas estratégias no mercado corporativo ou de consumidor final.

No 2o Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras do consultor Kendi Sakamoto, sobre a plataforma IP como alavancados dos serviços off-shore; Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom sobre Consolidação 2.0 ? A Última Tendência para Contact Center; Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, sobre Unified Message; Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento da Cisco, sobre segurança em plataforma de telefonia IP; e Marcelo Luiz Arakaki, diretor de desenvolvimento de negócios da Bix Voz ? Voice Services.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convegeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.