Star BKS cria programa para atendimento ao governo

0

A fim de ampliar as oportunidades de negócios das revendas e formar uma comunidade para prospecção de clientes na área governamental, a Star BKS criou o Star Public Sector, programa que funciona em parceria com a HP, focado em contas segmentadas do governo, com compras através de licitações nas esferas municipais, estaduais, federais e empresas de capital misto.

O vice-presidente para o Grupo de Computação Pessoal da HP Brasil, Juan Jimenez, disse que a empresa espera ampliar o número de revendas que possam representá-la adequadamente e conforme as expectativas do segmento governo. ?O papel da HP é oferecer produtos e soluções tecnologicamente sofisticados, grande diferencial da empresa para seus parceiros, por meio do distribuidor que complementa o nível exigido para as revendas apresentarem e complementarem as soluções para os clientes finais?, declara o executivo.

Segundo Bárbara Moya, diretora comercial da Star BKS ?o objetivo da parceria é dar mais cobertura e atendimento diferenciado em todo o país, conforme as exigências e características desse setor?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.