Itautec e e-Val: parceria em assinatura digital

0

e-Val, empresa especializada em soluções de segurança e certificação digital, e a Itautec, firmaram parceria para ofercer ao mercado soluções de segurança com foco em assinatura digital, envolvendo a migração de documentos com valor legal, segundo as normas do ICP-Brasil.

Como resultado do acord, a Itautec desenvolveu o framework Webway Assinatura Digital, conjunto de componentes que viabilizam uma solução completa para assinatura digital, com garantia de autenticidade jurídica dos documentos.

Hoje, a solução ? que roda em infra-estrutura Microsoft ? já é utilizada pelo Banco Itaú no produto Comexpress, que oferece serviços de assinatura digital para contratos de câmbio.

A Itautec integrou a infra-estrutura criptográfica da e-Val com o sistema de controle de fluxo de documentos, incluindo portal, padrões e alçadas. O framework é complementado pelos softwares de assinatura digital online e offline, que permitem assinaturas e co-assinaturas para qualquer tipo de documento e realizam as validações necessárias, incluindo o uso de certificados ICP-Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.