Totvs e Microsoft firmam parceria para integrar seus produtos

0

A Totvs e a Microsoft anunciaram uma parceria para desenvolver o projeto Totvs Office Integration (TOII), que permitirá a integração do Microsoft Office com as aplicações das marcas que compõem as empresas do grupo. O principal objetivo da iniciativa é criar uma ?ponte de comunicação? para os negócios das organizações, ampliando a visibilidade, adoção de processos e dados críticos.

A nova solução, segundo as duas empresas, visa facilitar e tornar mais ágil a interação e troca de informações entre sues aplicativos. O TOII permitirá que os usuários das soluções Totvs utilizem o ambiente do Microsoft Office para visualizar determinados dados e processos de negócios. ?Essa ferramenta auxiliará empresas que utilizam o TOII a aumentar a produtividade, economizando tempo, dinheiro e reduzindo custos internos, além de aprimorar a tomada de decisões?, garante Henrique Mascarenhas, CIO do grupo Totvs.

A gerente-geral da divisão Information Worker da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, salienta, pro sua vez, que o TOII permitirá que os clientes utilizem o sistema aliado à familiaridade e facilidade de uso dos aplicativos Office, com Outlook, Excel e Word. ?O ganho de produtividade das empresas com o uso desse pacote será imenso. A parceria oferece uma grande oportunidade de agregarmos valor aos negócios dos nossos clientes e de reforçarmos a missão corporativa da Microsoft, que é ajudar pessoas e empresas a realizarem seu potencial pleno?, destaca.

A primeira versão do TOII está prevista para chegar ao Brasil em 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.