Vivo começa a vender iPhone 3G em setembro

0

Em mala direta enviada para as lojas próprias com o objetivo de preparar a força de vendas para a oferta do novo iPhone 3G, a Vivo informa que o produto estará disponível aos clientes em setembro. O documento foi emitido no dia 19 de agosto, mesmo dia que alguns clientes pré-selecionados receberam um comunicado convidando-os a fazer o cadastro no site da operadora para receber informações sobre a disponibilidade do produto. No documento, a operadora diz ainda que o preço será definido mais próximo da data de comercialização.

A apresentação foi disponibilizada pelo "Blog do iPhone" e Teletime News confirmou a veracidade das informações e da própria apresentação junto a lojas próprias da operadora. A assessoria de imprensa da Vivo não localizou nenhum executivo para comentar o assunto.

A Vivo comercializará o modelo 3G tanto de 8 GB como o de 16 GB. Com relação ao iPhone 2G, a empresa afirma aos vendedores que o produto deve ser adquirido junto às operadoras que têm contrato de exclusividade com a Apple, o que comprova que a fabricante norte-americana realmente abandonou o modelo de exclusividade para a versão de terceira geração. Além da Vivo, Claro e TIM já anunciaram que também terão o produto em breve.

Recentemente o iPhone 3G foi alvo de pesadas críticas da imprensa internacional com relação à velocidade e a estabilidade das conexões. Na apresentação enviada às lojas, a Vivo não faz menção ao assunto. Vale lembrar que a operadora ainda não tem rede WCDMA/HSDPA operante nem tampouco revelou seus planos para a tecnologia. Resta saber se o iPhone 3G na rede da Vivo funcionará em GPRS/Edge ou se haverá um upgrade da rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.