Embraco dá início à operação de fábrica no México

0

O Grupo ASSA anunciou na semana passada a implantação da plataforma SAP para a Embraco México, fornecedora de compressores para refrigeração, que já conta com o sistema no sul do Brasil, sua sede, e em países como Estados Unidos, Eslováquia e Itália. A Embraco acaba de inaugurar sua primeira fábrica na cidade de Apodaca, estado de Nuevo León.
A nova unidade será dedicada à fabricação de compressores com venda destinada aos Estados Unidos, aproveitando a proximidade do país onde se encontra grande parte de seus clientes, permitindo à Embraco otimizar custos de transporte e logística.
A expectativa da Embraco é investir US$ 90 milhões até 2013 e gerar cerca de mil empregos no México. A empresa destaca que a nova planta será a mais moderna e produtiva do mundo, representando 20% da produção global da empresa.
"O Grupo ASSA foi selecionado por sua experiência não só em projetos de implementação SAP como também por seu compromisso com o cliente e flexibilidade para adequar-se às necessidades funcionais de seus clientes", comenta Miguel Angel García Terrazas, gerente do Grupo ASSA no México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.