Facebook e Twitter têm recorde de audiência em julho nos EUA

0

O Facebook e o Twitter encerram julho com número recorde de visitantes únicos nos Estados Unidos. Por outro lado, o LinkedIn perdeu participação – após ter ultrapassado o MySpace e assumido o segundo posto em junho, em julho o site de relacionamentos especializado em contatos profissionais voltou a ficar atrás do rival, que também perdeu espaço, mas em menor proporção.
No ranking geral, o Facebook aparece na liderança em audiência nos EUA, seguido por Twitter e MySpace, empatados, e com o LinkedIn ligeiramente atrás, segundo dados da comScore.
O Facebook terminou julho com 162,07 milhões de visitantes únicos, ante 160,87 milhões de junho. O Twitter, por sua vez, viu o número de visitantes únicos saltar de 30,65 milhões para 32,8 milhões, na mesma base de comparação. Com os mesmos 32,8 milhões de visitantes únicos, o MySpace ficou empatado com a rede de microblogs, mesmo com a audiência tendo caído em relação a junho, quando totalizou 33 milhões de visitantes únicos. O site, inclusive, foi beneficiado pelo recuo de audiência do LinkedIn, que diminuiu de 33,9 milhões para 32,5 milhões de visitantes únicos. Com o resultado, o site de relacionamento profissional voltou a ficar atrás dos rivais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.