FedEx lança nova ferramenta online

0

A FedEx Express,empresa global de transporte expresso, está ampliando o conjunto de ferramentas online oferecidas a seus clientes brasileiros. Disponível a partir da página principal da FedEx, o FedEx Billing Online é um aplicativo baseado na Internet que possibilita a visualização de faturas FedEx e o gerenciamento de maneira mais rápida e fácil do fluxo de pagamentos.
Além da promessa de ser prático e seguro, segundo a empresa o novo sistema é amigável ao meio ambiente, pois ajuda os clientes a eliminarem o excesso de papel impresso, proporcionando ainda mais flexibilidade e controle dos processos. A empresa que quiser adotar o serviço deve acessar o site www.fedex.com/br, abrir a aba "gerenciar minha conta" e registrar-se no site. Uma vez cadastrada junto à FedEx, é possível adicionar os usuários que se encarregarão de visualizar, aprovar e iniciar o processo de pagamento.
Totalmente em português, o FedEx Billing Online permite gerar boletos bancários, visualizar faturas e detalhes relacionados a despesas com envios entre outras funções administrativas, como a atualização das informações bancárias e a criação de relatórios.
O FedEx Billing Online permite acesso em tempo real às faturas, 24 horas por dia, descomplicando o gerenciamento, especialmente entre as empresas que recebem diversos documentos de cobrança e precisam centralizar a aprovação deles. "O FedEx Billing Online é mais uma ferramenta oferecida pela FedEx que permite aos clientes o uso da Internet para otimizar seus processos de negócios", diz Cliff Deeds, diretor de Experiência do Cliente, Serviço, Tecnologia e Comunicação Corporativa da FedEx. "Além disso, poupa tempo e pode gerar uma economia significativa", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.