Jaguar Land Rover Brasil implementa solução Business One

0

A Jaguar Land Rover (JLR) Brasil, subsidiária da Tata Motors baseada em São Paulo, adquiriu software da SAP para gerenciar a crescente demanda por seus automóveis de luxo. Com a adoção do aplicativo SAP Business One, desenvolvido para pequenas e médias empresas (PMEs), a fabricante de automóveis irá gerenciar e automatizar suas funções mais importantes e complexas, que incluem logística, finanças, inventário e cumprimento de obrigações fiscais, com uma solução de gestão empresarial.
A JLR Brasil enfrenta regulamentações governamentais complexas, tributação e controle de inventário sobre os carros enviados da sua sede no Reino Unido à filial. A subsidiária da empresa tem alcançado crescimento nos últimos dois anos, com um aumento de 20% no seu quadro de funcionários.
"O SAP Business One foi dimensionado para atender às nossas crescentes demandas empresarias e nos ajudou a gerenciar de perto o nosso estoque", afirma Luis Moreno, diretor financeiro da Jaguar Land Rover Brasil. "O software nos dá exatamente o que precisamos – uma base estável para o crescimento, agora e nos próximos anos".
Em janeiro de 2010, em parceria com a Ramo, canal certificado da SAP, a fabricante implementou o SAP Business One. A empresa também adotou um aplicativo personalizado de integração em conjunto com a Mastersaf, empresa baseada no Brasil que desenvolve software fiscal e de contabilidade. Esse módulo é específico para o controle de impostos e regulamentação de acordo com a legislação brasileira. Com a ajuda do SAP Business One, a JLR Brasil consegue controlar e completar os processos de fechamento em apenas sete dias após o final do mês e cumprir todas as suas obrigações fiscais e contábeis em tempo hábil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.