Simpress cresce 18% em serviços no primeiro semestre de 2011

0

A Simpress registrou uma receita de R$ 175 milhões no primeiro semestre de 2011. A empresa conquistou um aumento de 18% em seu faturamento proveniente da área de serviços, além de um crescimento global de 10% em relação ao mesmo período no ano passado. A expectativa é crescer 18% até o fim deste ano.
Vittorio Danesi, presidente da Simpress, explica que o crescimento da competitividade de mercado implica na necessidade de reduzir os custos e o tempo operacional. Dessa forma, o modelo de serviços terceirizados torna-se uma tendência para atingir estas metas diante do cenário econômico atual. Seguindo este conceito, a companhia conquistou importantes clientes, como O Boticário, Electrolux do Brasil, Ferrero do Brasil, Nextel, Toyota do Brasil, Nike, Hospital São Rafael, ESPM, FMU, PUC, Ministério dos Transportes, Ministério da Previdência, Infraero, entre outros.
Segundo Danesi, a empresa tem investido cada vez mais para aprimorar seus serviços a fim de auxiliar os clientes nos pontos críticos de cada negócio. "Este ano demos continuidade à estratégia de ofertas centradas nas verticais de mercado e lançamos oferta de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) para departamentos específicos da empresas. Estamos cada vez mais focando nossas ações na captura de dados (digitalização), extração dos dados, indexação e toda a gestão de documentos, pois esta é uma tendência nos dias de hoje, e assim poderemos dar um suporte cada vez mais seguro, qualificado e moderno para os negócios de nossos clientes", afirma.
Ao longo do ano de 2011, a companhia manterá os investimentos e deverá alocar um valor superior a R$ 60 milhões. O objetivo é investir em ativos e sistemas que permitem melhorar qualidade na prestação de serviços, além de modernizar os sistemas de gestão, com adoção de um NOC (Network Operation Center) específico para ampliar o controle sobre todas as áreas e projetos internos da companhia. A Simpress também está investindo na área de desenvolvimento de novos negócios, na qual realiza pesquisas e desenvolve soluções e aplicações customizadas de acordo com a demanda de seus clientes, como cloud computing, Simpress Prodution Center, impressão mobile, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.