Stefanini anuncia criação do Cetims

0

A Stefanini IT Solutions, provedor global de soluções em TI, comemora o 15º ano de atuação em Minas Gerais com investimentos de RS 1,2 milhão na operação. Uma das novidades é a criação do Cetims – Centro Tecnológico da Stefanini para Indústria, Mineração e Siderurgia, com sede em Belo Horizonte.
Atenta a um dos mercados que mais cresce no país, a consultoria está dedicando um time de 55 profissionais qualificados para atender as necessidades de venda consultiva para estas verticais de negócio. Com especialidade em processos fabris, automação industrial e integração de sistemas, o Cetims tem como objetivo auxiliar as empresas nos processos estratégicos de produção, na busca pelo ganho de produtividade e retorno dos investimentos de TI.
Todas as atividades do Cetims são orientadas pela norma ISO/IEC 62264/ISA 95 e melhores práticas recomendadas pela MESA (Manufacturing Enterprise Solutions Association). Todos os serviços e soluções têm suas aplicações voltadas ao atendimento de cada etapa da cadeia de valor do cliente e pelo melhor aproveitamento dos processos e tecnologias.
Segundo a diretora das operações da consultoria em Minas Gerais, Vanessa Prado, a filial está estruturada para atender às necessidades do mercado local oferecendo soluções que apóiem os clientes em seus objetivos estratégicos. "São soluções inovadoras como: Rede Social, Mobilidade, Meios de Pagamento, Workflow e Portal, Arquitetura de Sistemas (SOA), Gestão de Ativos, Governança de TI e Solução de Atendimento", diz a executiva.
Dentro dessa estratégia, a Stefanini também está anunciando, em Belo Horizonte, o Centro Compartilhado de SAP e BI. Juntamente com a área de Outsourcing, a iniciativa tem como objetivo promover a sustentação e evolução contínua das aplicações, além de possibilitar a geração de ganhos de produtividade e redução de custos através da melhoria de processos operacionais.
Atuando em Minas Gerais desde 1996 e com mais de 50 clientes ativos, o Grupo Stefanini mantém, na região, várias parcerias com Universidades e uma unidade do Instituto Stefanini, braço social da empresa, voltado para formação de mão de obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.