Vasco lança segurança as a service

0

A Vasco Data Security Inc anuncia o lançamento da plataforma Digipass a Service, como aplicativo no Sales Force na AppExchange. Ele está agora disponível para test drive e distribuição no AppExchange, o site mais popular do mundo para aplicativos voltados a negócios, no endereço http://www.salesforce.com/appexchange.
A solução como servico é a oferta de autenticação baseada na nuvem para aplicações web e cloud computing, entregando às empresas a autenticação forte do usuário que elas precisam para proteger as informações críticas relacionadas aos seus negócios.
A empresa administra a retaguarda de todo o processo de autenticação de modo que o fornecedor da aplicação pode colocar foco integral em seus negócios. Ele tem como alvo o segmento de B2E (business-to-employee). Anteriormente, a VASCO já havia lançado serviços de autenticação para o segmento B2B.
"O Digipass as a Service é uma solução eficiente e muito flexível que permite aos fornecedores de aplicação dar total atenção ao seu core business, ao mesmo tempo em que incrementa a confiança dos consumidores nos serviços oferecidos graças ao aumento no nível de segurança", analisa Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da VASCO Data Security. "Este é mais um passo importante para a companhia e permitirá uma expansão de nossa oferta de serviços", comenta o executivo.
Plataforma Force.com
Force.com é uma plataforma social empresarial para construir e rodar qualquer aplicativo voltado a empregados que esteja na nuvem. O Force.com suporta o CRM da Salesforce, com mais de 200.000 aplicativos customizados de clientes como Japan Post, Kaiser, KONE, Sprint Nextel e mais de 1.200 aplicativos de distribuidores independentes de software tais como BMC, FinancialForce.Com e Fujitsu.
Os aplicativos corporativos construídos na plataforma Force.com podem ser distribuídos e comercializados através do salesforce.com AppExchange.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.