Yelp inicia operação no Brasil

0

A Yelp Inc., empresa que conecta consumidores com empresas como uma espécie de guia com opinião das pessoas, anunciou nesta quinta-feira, 22 a disponibilidade do Yelp Brasil (http://www.yelp.com.br). A partir de agora, as pessoas em todo o Brasil poderão criar suas contas e compartilhar suas opiniões sobre empresas locais.

São Paulo e Rio vão ser o foco inicial da construção de uma comunidade, mas o site completo estará disponível em todos os lugares do Brasil, onde as pessoas poderão compartilhar suas avaliações e opiniões sobre o que há de bom e ruim sobre as empresas locais, até mesmo em seus bairros. "Estamos empolgados em acolher essa população de 200 milhões de pessoas no diretório do Yelp. Com uma grande diversidade de culturas, gostos e ideias de todos os cantos do mundo, o Brasil parece ser uma escolha perfeita para a família Yelp", disse Miriam Warren, vice-presidente de New Markets.

Guia de indicações

A Yelp foi fundada em São Francisco em julho de 2004. Desde então, as comunidades do Yelp criaram raízes nas principais áreas metropolitanas em todo os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Áustria, Países Baixos, Espanha, Itália, Suíça, Bélgica, Austrália, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Singapura, Polônia, Turquia, Nova Zelândia, República Checa.

Ela teve uma média mensal de 108 milhões de visitantes únicos no segundo semestre de 2013. Até o final do primeiro semestre de 2013, usuários do Yelp tinham escrito mais de 42 milhões de avaliações locais, fazendo do Yelp o principal guia local do verdadeiro "boca-a-boca", que avalia lojas, mecânicos, restaurantes, médicos, dentistas etc.

O aplicativo gratuito do também estará disponível na versão para iPhone e Android, bem como as opções para proprietários de empresas, Yelp para Empresários (http://biz.yelp.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.