SSA Global alinha soluções a exigências regulatórias

0

Durante o Global Client Forum, encontro anual de clientes da SSA Global, que acontece em Orlando, Flórida, até amanhã 23/9, a empresa apresentou seu esquema de soluções, com a promessa oferecê-las a baixos custos, para que os clientes possam cumprir suas exigências financeiras e regulatórias.

A estrutura de compliance da SSA Global posiciona os clientes para que atendam eficientemente às demandas de uma ampla gama de normas governamentais e da indústria, inclusive quanto a relatórios financeiros. Exigências de controle e divulgação da lei americana Sarbanes-Oxley, normas ambientais da União Européia referentes ao descarte de equipamentos elétricos e eletrônicos e as restrições de substâncias perigosas, entre outras, estão contempladas no novo esquema de soluções.

"Cumprir com os regulamentos é um inevitável impulsionador de negócios e, como empresa pública, estamos cientes do impacto das demandas do governo impostas sobre nossos clientes", disse Cory A. Eaves, CTO (chief technology officer) da SSA Global. "Desenvolvemos uma abordagem estratégica para atender nossos clientes em relação às exigências de conformidade imediata e de longo prazo, sem desestruturar seus negócios ou despender mais tempo e dinheiro do que o necessário", afirmou.

A estrutura de compliance da SSA Global inclui o SSA Business Performance Management (SSA BPM) e o SSA Corporate Performance Management (SSA CPM). Este último é provido pela Cognos, que dá suporte às iniciativas de compliance da SSA Global.

Além disso, a empresa enfatizou a integração do SSA Enterprise Resourcing Planning (SSA ERP) ao SSA BPM, SSA CPM, SSA Financial Management e ao SSA Human Capital Management, para fornecer uma ampla faixa de possibilidades de conformidade. O SSA ERP em particular está ajudando as empresas a cumprir o regulamento 21 CFR 211 aplicável à produção farmacêutica e aos padrões internacionais de emissão de relatórios financeiros (IRFS) para empresas com negócios na União Européia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.