Adobe adquire a plataforma de edição de imagens Aviary

0

A Adobe Systems, fabricante de software de editoração eletrônica e design gráfico, anunciou nesta segunda-feira, 22, a aquisição da Aviary, desenvolvedora de Kits de Desenvolvimento de Software (Software Development Kit – SDK) criados especialmente para desenvolvedores de apps móveis que querem adicionar recursos de edição de imagens aos seus produtos. O valor da transação não foi divulgado.

Em comunicado, a Adobe afirma que a compra da Aviary acelera sua estratégia em expandir a plataforma Creative SDK, que integra o pacote Creative Cloud. A plataforma é uma biblioteca de software que permite aos desenvolvedores explorar tecnologias criativas da Adobe para criar aplicativos móveis e impulsionar novas conexões entre dispositivos móveis e aplicativos de desktop Adobe Creative Cloud.

"A Aviary tem uma equipe e tecnologia de plataforma excepcionais, assim como a experiência em servir um ecossistema de desenvolvedores robusto. Estamos entusiasmados para alavancar a tecnologia da Aviary para tornar nosso Creative SDK ainda mais poderoso para desenvolvedores de aplicativos", disse Scott Belsky, vice-presidente da Creative Cloud da Adobe.

Segundo o CEO da Aviary, Tobias Peggs, detalhou em um post no seu blog oficial, com a conclusão da compra, toda a equipe da Aviary se juntará ao time da Adobe e o serviço oferecido pela companhia não sofrerá interrupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.